No capítulo 120, quinta-feira, 22 de maio – Helena consegue convencer Lúcia a pensar melhor sobre seu casamento e seus sentimentos por Santiago. Onézimo se surpreende quando Plutarco pede que lhe envie um de seus capangas. Santiago confessa a Lúcia que a ama e os dois decidem dar uma nova chance ao amor. “Eva” pede a Renato que lhe entregue o DVD para raquear as contas da empresa e ele afirma que o destruiu. Ela aconselha Renato a ter muito cuidado com Plutarco. Rebeca desmascara Renato e, diante de Adriano, afirma que ele é gay. Plutarco dá ordens aos capangas para que sigam Helena. Um deles diz que já a seguiu em Acapulco e que estava com um homem. Fernando diz a João Carlos quem é o dono da FIDSA. O capanga vê uma foto de Helena com João Carlos e diz a Plutarco que era com ele que Helena estava em Acapulco. Plutarco diz aos capangas que vai investigar pessoalmente se João Carlos está vivo e dá ordens para que vigiem Onézimo. Onézimo surpreende Rebeca chegando ao apartamento e diz que Plutarco o enviou para que a eliminasse. Fernando debocha de João Carlos ao vê-lo se transformar em “Eva” e ele afirma que faz isso por amor a Helena. João Carlos, na pele de “Eva”, chega ao grupo Império e Helena informa que “ela” foi eleita a mulher do ano. Kevin conta ao pai o motivo pelo qual Jennifer quer trocar de escola. Renato recebe um DVD e, ao assisti-lo se surpreende ao ver Plutarco e Rebeca na banheira aos beijos. Modesto está com Adriano em um restaurante e, ao ver Renato entrar ameaça se retirar. Adriano impede que o amigo vá embora e o aconselha a falar com o filho e aceitar suas preferências. João Carlos diz a Mimi que vai começar a se desfazer dos documentos que o atestam como “Eva” e deduz que Leôncio, Henry e Adalberto são comparsas de Plutarco.
No capítulo 121, sexta-feira, 23 de maio – Renato agradece Adriano por ter ajudado a se aproximar de seu pai. Plutarco vê Helena sair da pensão acompanhada por “Eva”. Onézimo mostra a Plutarco a matéria do jornal onde aparece a verdadeira “Eva” sendo presa. Helena confessa a “Eva” que nunca deixou de amar João Carlos. Onézimo diz Plutarco que “Eva” é cúmplice de Helena e João Carlos. Enquanto “Eva” recebe o prêmio de mulher do ano, Plutarco e Onézimo entram na pensão de Mimi. Lá ele encontra os apetrechos que João Carlos usa para se travestir e ele deduz que “Eva” e João Carlos são a mesma pessoa. Renato entrega a “Eva” um DVD como presente de casamento. Plutarco parabeniza Adriano pelo casamento e sugere que se certifique a noiva não vai faltar. No quarto de um hotel, Helena pergunta a João Carlos se ele seria capaz de voltar a enganá-la. Santiago, pelo celular, diz a João Carlos que encontrou a combinação do cofre de Plutarco. Durante a cerimônia de casamento, Adriano aceita “Eva” como sua esposa, mas é surpreendido quando a noiva diz não. O padre questiona “Eva”, que tira o disfarce e revela sua verdadeira identidade.
Extra - Eva tira a peruca, revela que é João Carlos e pede perdão. Eugenia defende JC. Plutarco, convidados e jornalistas perseguem João. A polícia chega e Plutarco lamenta o atraso. Adriano tem um ataque cardíaco e é amparado por Helena e Mimi. Modesto pede desculpas a Eugenia. Marcela repreende Fernando por não ter contado sobre Eva. Renato conversa com Modesto. Adriano está em seu quarto de hospital, inconsciente e entubado. “Dr. João Carlos” pede desculpas e revela que a noite de paixão foi com Mimi e é ela que está esperando um filho dele. Adriano abre os olhos e o ameaça. Eduardo entra no quarto de Helena e diz que dói ouvi-la chorar. Renato tenta confortar Mimi. Ela diz JC é bom, cometeu muitos erros, mas aprendeu muito nos saltos de Eva. Plutarco chega e pede para falar a sós com Helena. Marcela reconhece as virtudes de Eva. Fernando diz que não pode viver sem Marcela e sua família. Plutarco entrega cartas de “Eva” para Helena. O JC telefona para Helena. Helena diz que é Lucia e que prefere ficar sozinha. Helena atende João Carlos, mas não percebe que Plutarco a espiona. Helena, ferida, diz que contou coisas a Eva que nunca teria dito a ele. Mimi encontra Adriano inconsciente e diz a ele que o ama e pede-lhe para não morrer. Helena pergunta se JC matou Raul. Ele jura que nunca vai ser um assassino. A polícia chega com armas em punho e exige que JC se ajoelhe e levante as mãos. Renato diz a Santiago, Fernando e Lúcia que João Carlos foi preso. Renato chega em casa e encontra Modesto e Suarez, um advogado para ajudar João Carlos. Claudia fala que João Carlos tem uma família de apoio.
Helena confirma que ela está grávida. Helena anuncia para Silvia que espera um filho de João Carlos. João Carlos diz a Dadinho que os ama e nunca quis machucá-los. Plutarco diz a Helena que está desesperado por ver o sofrimento de Adriano. Helena tenta animá-lo. Plutarco e Helena se surpreendem porque o auditor estava com Adriano. O auditor diz que foi apenas uma visita pessoal ao seu amigo Adriano. Adriano diz a Helena que eles têm que conversar sobre Juan Carlos. Helena confessa que sabia que ele estava vivo. O doutor relata que Adriano morreu e todos ficam chocados. Plutarco finge sofrer e acusa Mimi, Fernando, Santiago e João Carlos. Helena tenta acalmar Plutarco. Modesto relata a Plutarco que Adriano deixou sua fortuna para o membro da família que sobreviveu, mas não disse quem. Plutarco diz que ele é o único herdeiro e anuncia que ele será o novo proprietário do Grupo Império. Plutarco chama a Santiago. Rebeca relata a Plutarco que Mimi está esperando um filho de Adriano. Lucia diz a Santiago que Helena e Plutarco vão se casar e que Helena está esperando um filho de João Carlos. Santiago fica atordoado. Eduardo diz a Helena que já descobriu que ela está esperando um bebê e oferece seu apoio. Empresários assistem ao vídeo intimo de Rebecca e Plutarco. Mimi é forçada a embarcar em uma van. Santiago visita João Carlos na prisão, diz que Helena voltou com Plutarco e que ela está esperando um filho dele.
Fonte: redenoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário