No capítulo 143, quarta-feira, 16 de outubro - João Miguel chega ao apartamento de Ana Júlia e, quando ela pensa que vai ouvir uma declaração de amor, ele pergunta por Malú. A garota afirma que existe um relacionamento entre Malú e Daniel e diz que Rosa nega por que está apaixonada por ele. O médico confirma que Bruninha nunca poderá ter filhos. Daniel volta a se declarar para Rosa, enquanto João Miguel diz a Ana Júlia que vai obrigar Malú a lhe dizer que já não o ama. Quando Tininha está a ponto de contar a Malú que seu pai já voltou de viagem, Rosa grita pedindo socorro por que Daniel não está conseguindo respirar. João Miguel encontra Amador e os dois discutem violentamente. Depois Amador pede a Ana Júlia que o ajude em sua vingança. Ao ver a preocupação e o desespero de Rosa, Daniel diz que não tem nada e a beija diante de todos. João Miguel vai até a casa de Malú, mas encontra Patrício que o impede de ver a filha. Ana Júlia faz amor com Amador, mas depois se arrepende e ele percebe que ela está apaixonada por João Miguel. Rafael presenteia Malú com um cão guia. Rosa conta a João Miguel que está namorando Daniel e afirma que entre ele e Malú nunca houve nada. João Miguel não se convence e diz que precisa ouvir isso da própria Malú.
No capítulo 144, quinta-feira, 17 de outubro - Malú comenta com Ana Júlia que Rosa e Daniel estão juntos, a maldosa aproveita para colocar mais uma dúvida na cabeça de Malú dizendo que João Miguel já deve ter refeito sua vida com outra mulher e talvez até esteja esperando seu primeiro filho com ela. Desiludida, Malú fala que está pronta para se vingar de João Miguel. Ana Júlia se recusa a ajudar Amador, depois procura o padre Anselmo, confessa seus pecados e conta que fez amor com Amador. A garota fica furiosa quando o religioso a aconselha procurar as pessoas que prejudicou para pedir perdão. Ofélia tenta convencer Malú a perdoar João Miguel, mas ela está muito magoada e afirma que o fará pagar por tê-la enganado. João Miguel decide abrir uma clínica para atender pessoas carentes. Padre Anselmo pede a Cecília que leve o neto até o parque para que João Miguel possa vê-lo. Ana Júlia avisa Patrício que Cecília está com João Miguel e Joãozinho no parque. Furioso, ele vai ao encontro da esposa para recriminá-la.
No capítulo 145, sexta-feira, 18 de outubro – Ana Júlia inventa a Malú que seus pais estão discutindo e que provavelmente Patrício tenha uma amante. João Miguel pergunta a Rafael se ele e Malú são namorados. Patrício diz a Cecília que está proibida a visita de qualquer membro da família San Roman. Rafael diz a João Miguel que o laço que o une a Malú é muito forte e ninguém poderá rompê-lo. João Miguel está convencido que Malú está apaixonada por Rafael e decide que depois de operá-la desistirá de seu amor e lutará por seu perdão. Malú sofre pensando que existe um clima ruim entre seu pai e sua mãe. O delegado informa João Miguel que vai interrogar Amador. Ofélia briga com Ana Júlia por causa de sua insistência em ver João Miguel. Amador discute com Eduardo e ameaça lutar pela guarda de seu filho. Ana Júlia diz a Amador que está disposta a ajudá-lo em sua vingança. Patrício comunica a Malú que pretende mandá-la para o exterior para afastá-la de João Miguel. Daniel diz a João Miguel que, embora Malú diga que o odeia, continua apaixonada por ele. Malú jura para Patrício que, por dignidade, jamais voltará para João Miguel. Daniel pede formalmente a mão de Rosa para João Miguel. Rafael conta a Malú que estão abertas as inscrições para um curso de fisioterapia e ela fica feliz por que terá a oportunidade de ajudar na cura de muitas pessoas.
No capítulo 146, segunda-feira, 21 de outubro – Rafael ensina Malú a andar pelas ruas somente com a ajuda de seu cão guia e a bengala, ela se emociona com seu próprio progresso. Ofélia proíbe Ana Júlia de se aproximar de sua neta e a expulsa de sua casa. Ana Júlia diz a João Miguel que Malú ameaça deixar o país se ele tentar se aproximar dela. Patrício comenta com Cecília que Rafael está se apaixonando por Malú. Ana Júlia assedia Daniel, mas ele a despreza e deixa claro que está apaixonado por Rosa. Malú começa seu curso de fisioterapia na Associação de Cegos. João Miguel decide oferecer seus serviços de oftalmologista na Associação e está prestes a se encontrar com Malú. Enquanto João Miguel percorre as instalações da Instituição, Malú conta a Rafael que teve um estranho pressentimento. Rafael se afasta de Malú, João Miguel a vê e fica desconcertado.
No capítulo 147, terça-feira, 22 de outubro – João Miguel comenta com a diretora da Associação que conhece Malú. Patrício dá flores a Cecília e se desculpa. Beatriz está no parque com o filho, quando Amador se aproxima do bebê. Malú sofre um desmaio e João Miguel a socorre. Rafael ouve quando João Miguel diz a Malú que a ama e chora em silêncio. Ana Júlia tenta colocar Tininha contra Malú alegando que ela não permitirá que continue vendo seu irmãozinho. Malú recobra a consciência, mas não fica sabendo que foi João Miguel quem cuidou dela. Ana Júlia revela a amador que pretende se livrar de Tininha para ficar com João Miguel. Eduardo diz a Beatriz que juntos lutarão contra Amador. João Miguel explica que pretende se aproximar de Malú usando identidade falsa para que possa operá-la e a diretora da Associação lembra que precisará da autorização do juiz Velarde. Malú diz a Rafael que adoeceu por causa do rancor que sente por João Miguel. Amador e Ana Júlia fazem planos contra Malú e o filho de Beatriz. Patrício e Cecília chegam à Associação e pedem para ver a filha.
No capítulo 148, quarta-feira, 23 de outubro – Deprimida, Malú pede aos pais que prometam que nunca a deixarão sozinha. João Miguel procura o juiz, Velarde, e pede autorização para operar Malú, para lhe devolver a visão. Luiza tanta convencer Beatriz a não procurar amador por que é um homem muito perigoso. Ana Júlia, disfarçando a voz, telefona para Beatriz e diz que seu marido tem uma amante. O delegado Cimarro procura João Miguel e fala que só ele poderá ajudar seu filho. Ana Júlia atormenta padre Anselmo e lembra o religioso que não poderá contar a ninguém o que ouviu em segredo de confissão. Rafael é o filho do delegado e este pede a ele que se submeta a uma cirurgia inovadora para recuperar a visão. Padre Anselmo tenta falar com Malú sobre João Miguel, mas ela se nega. Enciumada, Beatriz acusa uma das pacientes do marido de ser sua amante. Cecília tenta convencer Patrício a aceitar a oferta de João Miguel, mas ele está decidido a afastar a filha do ex- marido. Malú se queixa de fortes dores de cabeça.
No capítulo 149, quinta-feira, 24 de outubro – Cecília critica a decisão do marido e afirma que ele deveria ser mais humilde e aceitar a ajuda de João Miguel para curar sua filha. Amador planeja raptar o filho e depois deixá-lo no orfanato para se livrar da pensão alimentícia. Bruninha conta a Adriano que não pode ter filhos. Amador confessa a Ana Júlia que está apaixonado por ela. Malú continua sentindo fortes dores de cabeça. João Miguel pede explicações a Ana Júlia pelo que disse a sua filha. Astuta, ela culpa o juiz Velarde e mente que está cumprindo suas ordens para afastá-los de Malú. Todos estão preocupados com as fortes dores de cabeça que Malú está sentindo e João Miguel teme que seja algo grave. A jovem se submete a vários exames e, quando está terminando, sente uma forte dor no peito. Eduardo entrega a João Miguel uma cópia dos exames de Malú. João Miguel revela a Patrício que, por causa de seu orgulho, a vida de Malú corre um sério risco.
No capítulo 150, sexta -feira, 25 de outubro – João Miguel explica a Patrício que devido a um coagulo, Malú tem um tumor no cérebro e precisa ser operada imediatamente. Sentindo que vai morrer, Malú pede à mãe que cuide de seu filho, confessa que continua amando João Miguel e fala que o perdoa. Elza procura Beatriz para dizer que nunca foi amante de seu marido. A junta médica do hospital informa Patrício que os doutores Ballesteros e San Roman são os mais indicados para operar Malú, mas ele não permite que João Miguel faça a cirurgia. Cecília concorda que João Miguel opere sua filha. Ana Júlia diz a Rafael que Malú está morrendo. Daniel enfrenta o tio e informa a Patrício que ele será o culpado se algo acontecer com Malú. Enquanto Malú dorme, Rafael confessa seu amor por ela e diz que se ela morrer ele também morrerá. João Miguel ouve tudo e se comove.
FONTE REDENOTICIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário