No capítulo 111, terça-feira, 10 de dezembro – Anita e Ben finalmente revelam que estão juntos, e Sofia fica abalada. Ronaldo e Vera não aceitam o namoro de Ben e Anita. Pedro não consegue encontrar provas contra Antônio, e Bruna chora com o presente destruído. Vera decide levar Anita para a casa de Caetano, para afastá-la de Ben. Serguei é ríspido com Flaviana. Ben e Giovana convencem Vera de que Anita é importante para o musical. Ronaldo proíbe Ben e Anita de ficarem sozinhos. Pablito ameaça a família de Luciana. Bruna denuncia a atitude de Pedro para Vera e Ronaldo, que põem o menino de castigo, para a alegria de Antônio. Os alunos da escola gravam uma briga entre Anita e Sofia. Luciana se disfarça e decide deixar o Grajaú, mas é reconhecida por Pablito. Flaviana, Drica e Bruna pegam os celulares dos colegas para impedir que a cena da briga de Sofia seja divulgada na internet. Raíssa repreende Anita e Sofia pela discussão. Sidney apoia Ben. Vitor cobra respostas de Ben sobre o relacionamento com Anita. Tita questiona Hernandez e Vera sobre a proibição do namoro entre Ben e Anita. Pablito afirma a Luciana que perseguirá sua família.
No capítulo 112, quarta-feira, 11 de dezembro – Anita e Ben namoram escondidos. Giovana desabafa com Clara e Guilherme sobre a novidade do casarão. Vitor pede ajuda a Guilherme em uma serenata para Clara, e o rapaz fica tenso. Vera é ríspida com Anita, e Antônio ouve a discussão. Frédéric apoia Ben e seu relacionamento com Anita. Flaviana comenta com Sofia que se incomoda com a proximidade entre Meg e Serguei. Guilherme arma para afastar Vitor de Clara. Antônio diz a Anita que Ben não a fará feliz. Júlia descobre o endereço do ex-noivo de sua avó e decide procurá-lo. Ronaldo conversa com João Luiz e afirma que Anita precisa se mudar para a Barra. Guilherme convence Vitor a usar uma música que Clara não gosta em sua serenata para a menina. Antônio provoca Pedro. Júlia, Anita e Frédéric encontram Jozino, antigo noivo de Elvira. Antônio presenteia Bruna com vários bichos de pelúcia, e os dois ficam juntos. Vitor convence Clara a dormir no casarão com Giovana. Frédéric pede que Sofia ajude Briguita a se sentir mais bonita. Antônio resgata seu material escondido nos bichos de pelúcia.
No capítulo 113, quinta-feira, 12 de dezembro – Antônio pensa no pai e promete que falta pouco tempo para encontrá-lo. Vera e Ronaldo são rudes com Ben. Pedro convence Sofia a fazer a transformação de Briguita sozinha. Ronaldo limpa um antigo candelabro de família, e Pablito fica de olho na peça de valor. Giovana se desespera com o fracasso da venda de ingressos para o musical. Serguei e Flaviana chegam para ajudar Sofia com a transformação de Briguita. Guilherme simula rouquidão para não cantar na serenata de Vitor para Clara, e o rapaz decide seguir seus planos sozinho. Pablito exige que Luciana roube o candelabro de Ronaldo. Vitor e Clara se beijam. Luciana desiste de roubar o candelabro. A mãe de Meg enfrenta um problema, e a menina decide voltar para os Estados Unidos. Pablito ameaça Luciana. Martin decide dar a passagem de volta ao Brasil de presente para Meg, mas Giovana teme que ela não consiga retornar a tempo de encenar o musical.
No capítulo 114, sexta-feira, 13 de dezembro – Pablito decide se fingir de namorado de Luciana para roubar o candelabro de Ronaldo. Omar estranha ao ver Luciana e Pablito juntos. Maura esquece de colocar a falsa tipoia, e Hernandez comemora a recuperação da vizinha. Meg parte para os Estados Unidos, e Giovana é consolada pela família e amigos. Luciana apresenta Pablito como namorado para a família, e todos estranham o comportamento do sujeito. Maura e Hernandez dançam salsa, observados por Sidney e Anita, que têm uma ideia para o musical. O musical fica pronto e os jovens esperam a volta de Meg. A jornalista Domingas Gentil, cunhada de Virgílio, chega ao Grajaú. Um furacão nos Estados Unidos atrasa o voo de Meg e Giovana é incentivada a substituir a menina no musical. Luciana revela toda a verdade sobre Pablito para Vera, Omar e Ronaldo, e diz que deixará o Grajaú. Ronaldo convida Pablito para almoçar em No capítulo 42, terça-feira, 10 de dezembro - Maria acusa Alba de sempre ter amado Estevão como mulher e não como tia, por isso, nunca permitiu que as mulheres se aproximassem dele. Poodle e Carlos se encontram nas empresas San Roman. Carlos é cruel com o pai ao pedir que não volte a procurá-lo pois sente vergonha de ser seu filho e, por isso, disse a todos que ele havia morrido. O médico comunica Socorro que ela está com um tumor maligno e precisa ser operada imediatamente. Carmem compra um carro para presentear Ângelo no dia de seu aniversário. Os garotos dizem a Poodle que ele é o melhor pai do mundo. Socorro conta a Maria e aos filhos sobre o diagnóstico. Maria comenta com Luciano que sua amiga está com câncer. Ele tenta tranqüilizá-la e a beija.
No capítulo 43, quarta-feira, 11 de dezembro - Estrela flagra Luciano e Maria se beijando. Ela insulta Maria e ameaça bater nela. Estevão recobra a consciência e Maria pergunta a ele por que ficou na sua frente para impedir que Ana Rosa a matasse. Estevão responde que arriscou sua vida porque a ama. Alba tenta convencer Estevão de que Maria voltou só para destruí-los e separá-los. Estevão pergunta a Maria se ela ainda o ama pois quando estava inconsciente acredita ter ouvido ela dizer que o amava. Estrela comunica a Estevão que irá se casar com Carlos e que viverá com ele na mansão, assim como ele fez com Maria. Poodle comenta com Da Vinci que está muito feliz por ter encontrado os garotos. Viviam tenta encorajar Socorro e pede a ela que não perca a fé, assim como ela não perdeu quando foi mandada para a prisão. Ela conta que foi companheira de cela de Maria. Heitor ouve quando Alba e Carmem comentam que Ângelo não é filho da mesma mãe que ele e Estrela.
No capítulo 44, quinta-feira, 12 de dezembro - Heitor ouve Alba dizer a Carmem que se não parar de se encontrar com Demétrio contará para Ângelo quem é sua verdadeira mãe. Maria pergunta para Estrela se é por sua culpa que ela decidiu se casar com Carlos. E, deixa claro que se esse for o motivo está disposta a ir embora da mansão. Heitor comenta com Estrela o que ouviu as tias dizerem sobre Ângelo. Demétrio conta para Estevão que Evandro morreu, mas antes conseguiu rever seu irmão e pedir perdão a ele. Pansa sai da casa de Poodle e se esconde ao ver alguns homens. Poodle encontra o garoto mas chega um homem e tenta agredir o menino dizendo que é seu pai. Ângelo comenta com Maria que Estrela confessou que sempre se arrepende depois que a trata rispidamente. Maria diz para Ângelo que espera que um dia seus irmãos cheguem a gostar dela. O pai de Pansa agride Poodle. A polícia chega e ele foge levando Pansa. Maria conta a Estevão que Evandro sempre soube quem era o verdadeiro assassino de Patrícia.
No capítulo 45, sexta-feira, 13 de dezembro - Maria pega a carta deixada por Evandro acreditando que finalmente poderá contar a verdade para seus filhos, mas Alba arranca a carta de suas mãos e a queima. Alba sugere a Maria que conte para Leonel a verdade que supostamente procurava na carta. Leonel responde que não é necessário e eles vão embora. Alba fica furiosa e jura que não descansará enquanto não semear a dúvida em Leonel. Poodle comenta com Da Vinci que o verdadeiro pai de Pansa levou o menino e depois o agrediu. Carlos visita Estevão no hospital e pede a mão de Estrela. Estevão, sem esconder seu descontentamento, diz ao rapaz que voltarão a falar do assunto assim que ele se recupere. Estevão diz a Daniela que enquanto esteve inconsciente podia ouvir tudo que se passava a seu redor e que escutou quando ela disse que Ana Rosa estava grávida e que o amava. Daniela afirma que Ana Rosa o ama.
No capítulo 46, segunda-feira, 16 de dezembro - Estevão pergunta para Daniela se o filho que Ana Rosa esperava era mesmo dele. Ela responde que sim e afirma que a sobrinha sempre foi apaixonada por ele. Socorro é internada para extirpar o tumor no seio. Daniela visita Ana Rosa no hospital psiquiátrico, instrui a sobrinha para que continue fingindo e diz que Estevão está convencido de que o filho que esperava era dele. Maria e Estevão relembram o quanto foram felizes no passado e que graças as intrigas de Patrícia começaram a duvidar desse amor. Depois da cirurgia, o médico comunica Da Vinci e Maria que Socorro está fora de perigo. Os amigos de Pansa o encontram e o aconselham a fugir. Os quatro saem correndo mas o pai de Pansa consegue alcançá-los. Estevão volta para casa. Diante de todos, Alba pede a Maria que conte a todos porque esteve na cadeia. Maria responde que passou vinte anos atrás das grades acusada injustamente de assassinato.
No capítulo 47, terça-feira, 17 de dezembro - Maria revela a Heitor e Estrela que passou vinte anos atrás das grades acusada de assassinato. Eles pedem ao pai que expulse Maria da mansão. Heitor comenta com Estrela que viu Maria abraçar Ângelo e chamá-lo de filho e diz estar desconfiado de que Maria seja a verdadeira mãe de Ângelo e, por isso seu pai fez tanta questão de traze-la para viver na mansão. Bruno chantageia Maria. Ele a aconselha a ir embora do país e em troca promete não dizer a verdade a seus filhos. Maria não se intimida, diz que não pretende ir embora sem limpar seu nome e recuperar seus filhos e lembra Bruno que ele tem muito a perder se ela contar tudo que sabe. Durante a festa de aniversário de Ângelo, Estrela diz a Maria que ela é uma assassina e jamais será respeitada. Alba pergunta para Leonel se ele nunca quis saber quem Maria matou. Leonel responde que não está interessado porque acredita na inocência dela.
No capítulo 48, quarta-feira, 18 de dezembro - Alba está a ponto de dizer a Leonel que Maria assassinou Patrícia mas Estevão a impede. Heitor e Estrela dizem a Ângelo que eles e as tias estão muito chateados por ele ter defendido Maria. Carmem comenta com Fabíola, Bruno, Daniela, Demétrio e Alba que acha muito estranho que Maria não tenha tentado chantageá-los com o diário de Patrícia. Ela supõe que o diário esteja completo por isso, eles ainda têm chance de enfrentá-la. Greco comenta com Lupita que Carlos vai se casar com Estrela. Alba e Maria discutem. Alba tenta agredi-la mas Ângelo a detém. Heitor e Estrela ouvem quando Maria diz a Carmem e Alba que elas tem a obrigação de dizer para Ângelo quem é sua verdadeira mãe ou ele as odiará se souber de tudo por outra pessoa.
No capítulo 49, quinta-feira, 19 de dezembro - Estrela e Heitor ouvem quando Maria diz a Alba e Carmem que devem contar para Ângelo que sua mãe está viva e muito perto dele. Heitor diz a Estrela que suspeita que Maria seja a mãe de Ângelo. Bruno e Demétrio marcam um encontro com Poodle em um restaurante. Os dois dizem a ele que estão interessados nas ações que Evandro lhe deixou e garantem que lhe pagarão muito mais do que elas valem. Poodle desconfia dos dois e vai embora sem fazer acordo com ele. Ana Rosa sai do hospital psiquiátrico e visita Estevão no escritório. Ela diz que tudo será como antes e ele tenta explicar que se casou com Maria. Ana Rosa se faz de desentendida e diz que o espera em seu apartamento. O testamento de Evandro é aberto e Poodle é nomeado herdeiro de toda sua fortuna e de suas ações. Socorro sai do hospital e seus amigos e vizinhos preparam uma festa de boas vindas para ela. Ana Rosa vai até a mansão dos San Roman e conta a todos que estava grávida e que o filho que perdeu era de Estevão.
No capítulo 50, sexta-feira, 20 de dezembro - Depois de escandalizar a todos com suas revelações, Ana Rosa pede perdão pelo que fez. Viviam e Luciano surpreendem Maria ao levá-la ao local onde montaram sua fábrica de jóias. Heitor encontra um investidor para seus negócios. Estevão marca um encontro com Poodle em seu escritório. Maria comenta com o padre Belisário o que Ana Rosa disse na mansão dos San Roman e confessa que sentiu ciúmes. Estrela e Heitor dizem para Carmem que ouviram a conversa dela com Maria e exigem que ela conte quem é a mãe de Ângelo. Depois de conversar com Poodle, Estevão e Leonel ficam desconcertados com a traição de Bruno e Demétrio. O padre Belisário confidencia a Luciano que sabe quem matou Patrícia, mas não pode dizer porque lhe foi contado em segredo de confissão. O assassino de Patrícia procura o padre Belisário mas não o encontra. Ao ser surpreendido por Luciano, ele o mata.
Fonte: redenoticia

Nenhum comentário:
Postar um comentário