No capítulo 235, sexta-feira, 25 de julho – Diego diz ao pai que quer ser como ele e pede que o ensine a manipular as pessoas. Leon diz ao filho que sente orgulho de ser seu pai. Miguel adverte Gastão e deixa claro que não permitirá que faça mal a Mia e exige que se afaste dela. Lupita diz a Lola que está feliz porque agora estão se dando bem, como se fossem irmãs. Roberta conta a Josy que Roger sugeriu que passem a noite juntos e confessa que só consegue sentir nojo dele. Josy sugere a Roberta que termine essa relação. Roger diz a Ramiro que está a ponto de convencer Roberta a ter relações com ele, mas precisa de sua ajuda para que ela continue acreditando em sua doença. Santos descobre, diante de Roberta, que a doença de Roger é uma farsa.
No capítulo 236, segunda-feira, 28 de julho – Roberta fica furiosa ao perceber que foi enganada e agride Roger. Ela agradece Santos por ter descoberto a farsa. Ele responde que não tolera os mentirosos e entrega a ela a fita de vídeo. Lola diz a Lupita que vai apresentá-la a seu namorado. Leonardo chega e ela se joga em cima dele e o beija. Ele tenta se explicar mas Lupita responde que não há nada a dizer e vai embora. Leon, para pressionar a comissão a lhe vender 51% das ações do “Elite”, contamina a água potável e faz uma denúncia à vigilância sanitária. Mendiola é obrigado a aceitá-lo como sócio para que o colégio não seja fechado. Leonardo diz a Lupita que a ama e que vai dizer a Lola que gosta dela apenas como amiga. Lupita deixa claro que pretende esperar por Nico. Mia mostra a Miguel o cãozinho Chupy e ele, furioso, diz que é um pretexto para ver Gastão e exige que ela escolha com qual dos dois quer ficar.
No capítulo 237, terça-feira, 29 de julho – Pascoal agradece Glaucia pelo apoio e diz a ela e Pilar que está feliz por ter de volta o trabalho que sempre quis, a mulher que ama e a filha que adora. Leonardo diz a Lola que não a fez pensar que estava apaixonado e que sente muito pelo mal entendido. Lola fica furiosa e o insulta. Mia diz a Gastão que Miguel não quer que sejam amigos. Gastão responde que só quer a felicidade dela mesmo que não lhe dirija mais a palavra. Leon diz a Diego que é sócio majoritário do colégio Elite e pede ao filho que ainda não comente o assunto com ninguém. Miguel diz a Gastão que não vai permitir que se aproxime de Mia. Gastão agride Miguel mas, ao ver que Mia se aproxima, finge que Miguel o agride. Mia acredita na armação, acusa Miguel de estar se comportando como um selvagem e pede a ele que vá embora. Depois, Mia diz a Gastão que sempre serão amigos.
No capítulo 238, quarta-feira, 30 de julho – Mia diz a Miguel que viu Gastão tentando se defender, garante que ele só quer que sejam bons amigos. Lupita pede a Téo que aceite ser seu namorado apenas por uns dias apenas para poder apresentá-lo para sua irmã, Lola, e para que Leonardo perca qualquer esperança a seu respeito. Téo diz a Lupita que terá que consultar Josy e se ela aceitar fará o que está pedindo. Lola pede a Téo e Lupita que se beijem. Josy fica chocada ao vê-los, dá uma bofetada em Téo e recrimina Lupita. Eles tentam se explicar mas Josy está furiosa. Roberta e Diego se candidatam a presidente do Centro Acadêmico. Alice recorre a uma bruxa para conseguir o amor de Pascoal. Gastão prepara uma armadilha e Miguel é sequestrado.
– Roberta e Josy tentam convencer Lupita para que aceite Leonardo como seu namorado. Diego diz a Giovanni que precisa encontrar um slogan para sua campanha pois precisa vencer Roberta na presidência do Centro Acadêmico. Giovanni se oferece para ser o assessor. Alice, propositadamente, mancha a roupa do professor Pascoal e se oferece para levar a camisa para a lavanderia. Mas, na realidade, ela leva a roupa para a feiticeira com a intenção que ela consiga afastá-lo de Glaucia, sua esposa. Lupita propõe a Roberta um slogan para sua campanha com a sigla “P.I.L.AS”. Ela adora a ideia e nomeia a amiga como sua assessora de campanha. Mia recebe uma carta, supostamente de Miguel, e diz a Vick e Celina que tem medo do conteúdo dessa carta.
No capítulo 240, sexta-feira, 01 de agosto – Mia fica histérica por causa da suposta carta de Miguel onde ele diz que tem coisas a fazer e pede a ela que o cubra no colégio. Vick e Celina tentam acalmá-la e a aconselham a não julgar Miguel antes de ouvir o que ele tem a dizer. Lola, acreditando que Téo é mesmo namorado de Lupita e que ele trai sua irmã com Josy, destrói suas anotações e deixa claro que não vai permitir que ele volte a enganar Lupita. Lupita faz Leonardo entender que continua apaixonada por Nico, que está disposta a esperá-lo e, por isso, só pode lhe oferecer sua amizade. Leonardo tenta beijá-la, Lola os vê e Lupita dá uma bofetada em Leonardo. Lola, irônica, diz a Lupita que seus pais sempre a colocaram como exemplo de comportamento e acontece que não passa de uma garota volúvel que sai com muitos rapazes.
No capítulo 241, segunda-feira, 04 de agosto – Os seqüestradores de Miguel dizem a ele que já sabem que é um morto de fome, que não tem dinheiro para nada, mas sua namorada sim. Por isso, é a ela que pedirão o resgate e, caso se recuse a pagá-lo, pode se considerar um homem morto. Mia recebe um telefonema do seqüestrador, dizendo que Miguel está no cativeiro e não deve avisar a polícia, se quiser voltar a vê-lo. Ela ouve a voz de Miguel, pedindo que não pague nem um centavo pelo resgate. Gastão, hipócrita, oferece seu apoio a Mia. Lupita procura Lola, e pergunta por que a odeia tanto. Lola responde que não são irmãs, e não se importaria se ela morresse. Mia recebe outro telefonema dos seqüestradores, ameaçando matar Miguel se ela não pagar o resgate. Gastão, hipócrita, abraça Mia.
No capítulo 242, terça-feira, 05 de agosto – Gastão aconselha Mia a avisar a polícia, mesmo sabendo que ela não o fará, pois teme pelo que possa acontecer a Miguel. Diego, Giovanni e Tomás planejam infiltrar uma espiã no partido de Roberta, para descobrir quais são seus planos de campanha. Lola comenta com Lupita que, embora seja namorada de Téo, não entende por que beijou Leonardo. Lupita tenta explicar que são apenas amigos, mas Lola não acredita. Franco revela a Mia que Gastão o avisou sobre o seqüestro de Miguel, e diz que vai acompanhá-la para entregar o dinheiro. Os seqüestradores trancam Miguel dentro do guarda-roupa, e vão buscar o dinheiro do resgate.
No capítulo 243, quarta-feira, 06 de agosto – Guilherme tenta fazer Fátima entender que se sente muito incomodado com ela seguindo-o o tempo todo, como se fosse sua mulher. Lola diz a Diego que convencerá todo o grupo a votar nele. Em troca, se ganhar as eleições, se compromete a fazer de tudo para que expulsem Lupita do colégio. Franco e Mia entregam o dinheiro do resgate aos seqüestradores de Miguel. Gastão se oferece para ir buscá-lo. Guilherme pede conselhos a Alma, para tentar se livrar de Fátima, pois não quer mais ficar com ela e não sabe como terminar o relacionamento. Josy insiste com Téo para que ele se filie ao partido de Roberta; os dois acabam discutindo. Os seqüestradores contam a Miguel que sua namorada pagou o resgate, mas avisam que, mesmo assim, ele irá morrer. Eles apontam a arma para Miguel; Gastão chega e atinge um dos homens com um cano.
No capítulo 244, quinta-feira, 07 de agosto – Gastão finge que agride um dos seqüestradores. Franco lhe agradece por ter se exposto. Gastão responde que o fato de Miguel, Mia e ele terem saído ilesos, é motivo suficiente para se sentir realizado. Alma planeja um jeito de Guilherme se livrar de Fátima. Franco encontra os dois numa situação comprometedora, e expulsa Guilherme. Alma tenta explicar que tudo não passou de uma estratégia para livrá-lo de Fátima, mas Franco não acredita. Josy se queixa com Lupita, e diz que ela e Téo não são tão parecidos como acreditava. Lupita sugere que faça uma lista de tudo em que coincidem, e verá que há mais coisas positivas do que negativas. Miguel agradece a Gastão por tê-lo ajudado a escapar ileso do seqüestro. Gastão entrega o dinheiro do resgate aos seqüestradores, e diz que em breve vai precisar novamente de seus serviços. Mia confessa a Miguel que pensou que ele tivesse ido embora sem se despedir, e nunca mais voltará a duvidar dele.
No capítulo 245, sexta-feira, 08 de agosto – Josy, desapontada, diz a Lupita que não tem nada em comum com Téo e Gastão tinha razão, quando disse que eles são de mundos diferentes. Por isso, não ficariam muito tempo juntos. Diego convida Sol para sair. Ela o despreza e garante que não quer nenhum tipo de relação com ele, pois só está interessada em sua carreira de modelo. Josy termina o namoro com Téo. Sol tenta chamar a atenção de um figurinista famoso, mas ele a ignora. Decepcionada, ela volta a procurar Diego, e diz que aceita sair com ele. Mia diz a Miguel que pensou muito, e decidiu que quer fazer amor com ele.
Extra – Diego diz ao pai que quer ser como ele, e lhe pede que ensine a manipular as pessoas. Leon confessa que sente orgulho de ser seu pai. Miguel adverte Gastão, e deixa claro que não permitirá que faça mal a Mia. Ele exige que Gastão se afaste dela. Lupita confessa a Lola que está feliz, porque agora elas estão se dando bem como se fossem irmãs. Roberta comenta com Josy que Roger sugeriu passarem a noite juntos, e só consegue sentir nojo dele. Josy aconselha-a a terminar essa relação. Roger conta a Ramiro que está a ponto de convencer Roberta a terem relações, mas precisa da ajuda dele para que ela continue acreditando em sua doença. Santos descobre, diante de Roberta, que a doença de Roger é uma farsa.
Roberta fica furiosa, ao perceber que foi enganada, e agride Roger. Ela agradece a Santos por ter descoberto a farsa. Ele responde que não tolera os mentirosos, e lhe entrega a fita de vídeo. Lola diz a Lupita que vai apresentá-la a seu namorado. Leonardo chega, ela se joga em cima dele e o beija. Ele tenta se explicar, mas Lupita responde que não há nada a dizer e vai embora. Leon, para pressionar a comissão a lhe vender 51% das ações do Elite, contamina a água potável e faz uma denúncia à vigilância sanitária. Mendiola é obrigado a aceitá-lo como sócio, para que o colégio não seja fechado. Leonardo confessa a Lupita que a ama, e dirá a Lola que gosta dela apenas como amiga. Lupita deixa claro que pretende esperar por Nico. Mia mostra a Miguel o cãozinho Chupy. Furioso, ele diz que é um pretexto para ver Gastão e exige que ela escolha com qual dos dois quer ficar.
Pascoal agradece a Gláucia pelo apoio, e diz a ela e Pilar que está feliz por ter de volta o trabalho que sempre quis, a mulher que ama e a filha que adora. Leonardo conversa com Lola que não a fez pensar que estava apaixonado, e sente muito pelo mal-entendido. Lola fica furiosa, e o insulta. Mia conta a Gastão que Miguel não quer que sejam amigos. Gastão responde que só quer a felicidade dela, mesmo que não lhe dirija mais a palavra. Leon revela a Diego que é sócio majoritário do colégio Elite, e pede ao filho que ainda não comente o assunto com ninguém. Miguel avisa a Gastão que não permitirá que se aproxime de Mia. Gastão o agride mas, ao ver Mia se aproximar, finge que Miguel o agrediu. Mia acredita na armação, acusa Miguel de estar se comportando como um selvagem e lhe pede que vá embora. Depois, ela diz a Gastão que sempre serão amigos.
Mia diz a Miguel que viu Gastão tentando se defender, e garante que ele só quer que sejam bons amigos. Lupita pede a Téo que aceite ser seu namorado, apenas por uns dias, para poder apresentá-lo a sua irmã Lola e Leonardo perder qualquer esperança a seu respeito. Téo argumenta que consultará Josy. Se ela aceitar, fará o que está pedindo. Lola pede a Téo e Lupita que se beijem. Josy fica chocada ao vê-los, dá uma bofetada em Téo e recrimina Lupita. Eles tentam se explicar, mas Josy está furiosa. Roberta e Diego se candidatam a presidente do Centro Acadêmico. Alice recorre a uma bruxa, para conseguir o amor de Pascoal. Gastão prepara uma armadilha, e Miguel é seqüestrado.
Roberta e Josy tentam convencer Lupita a aceitar Leonardo como seu namorado. Diego comenta com Giovanni que precisa encontrar um slogan para sua campanha, pois quer vencer Roberta na presidência do Centro Acadêmico. Giovanni se oferece para ser o assessor dele. Alice, propositadamente, mancha a roupa do professor Pascoal e se oferece para levá-la à lavanderia. Na realidade, ela leva a roupa para a feiticeira, na intenção de conseguir afastá-lo de Gláucia, a mulher dele. Lupita propõe a Roberta um slogan para sua campanha, com a sigla P.I.L.AS. Ela adora a idéia, e nomeia a amiga como sua assessora de campanha. Mia recebe uma carta, supostamente de Miguel, e confessa a Vick e Celine que tem medo do conteúdo dela.
Fonte:redenoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário