No resumo do capítulo 040, sexta-feira, 25 de julho – A pedido de Artur, Catarina entrega o endereço da casa de Laíza. Diana e Gregório assistem Laíza e Mossoró darem depoimento na televisão sobre preconceito. Bernardo diz para Ramiro investigar a localização de Clarice, pois ela pode ajudar na prisão de Gregório. Rafael revela a Gregório que Clarice está no Brasil e tem medo dele, pois acredita que foi ele quem matou Felipe. Diana e Gregório querem encontrar Clarice, para que ela tire a procuração de Artur, impedindo-o de destruir o haras. Arrasado, Bernardo quer justiça e diz a Katia que a polícia tem que prender Gregório. Priscila e Paulão provocam Dante, que revida sugerindo uma reunião para que eles expliquem a participação no ataque ao bar de Laíza. Priscila desconversa, ameaça Dante e diz que vai descobrir um ponto fraco para ataca-lo. Edu quer que Gabi saia imediatamente da escola de Priscila, mas Renata discorda. Caíque leva um fora de Edu e fica constrangido. Quim pede que Bárbara confesse que o grupo é neonazista, mas ela hesita. Enzo escuta a acusação de Quim, eles se encaram e acabam brigando. Bárbara tenta afasta-los, é agredida por Enzo, mas consegue dar um golpe na cabeça dele, que cai desmaiado. Decepcionado, Quim diz que não acredita mais em Bárbara, deixando-a arrasada. Zuzu acha que Matilde não deve tentar gravar um depoimento de Priscila, pois ela é perigosa. Enzo e Bárbara avisam Paulão e Priscila que foram descobertos por Quim. Priscila critica Enzo por ter dado uma surra em Quim. Caíque afirma que Renata está certa em manter Gabi na escola de Priscila e avisa que tentará convencer Edu a aceitar a ideia. Ednaldo reclama para Edu que Ziggy sumiu dos treinos. Irritado com as desculpas de Ziggy, Jorge o demite pelas faltas frequentes. Iago avisa que Jorge irá se arrepender ao contratar Bernardo como treinador do haras. Diana se esforça, mas não consegue convencer Bernardo e Nelito a continuarem trabalhando para Gregório. Pedro um e Pedro dois avisam Iago que Artur está do lado de fora da casa. Tomando uísque, Iago não se abala ao saber que a polícia está chegando. Policiais cercam a casa de Iago, prontos para atacar. Apesar de Clarice estar aflita e os seguranças nervosos, Iago permanece calmo, mesmo com a proximidade do ataque.
No resumo do capítulo 041, segunda-feira, 28 de julho – Enquanto a polícia se prepara para invadir a mansão de Iago, ele não esboça reação e Clarice fica tensa. Os policiais tentam fazer uma negociação pelo megafone. Clarice pede para se entregar, mas Iago a impede. Catarina conta para Laíza que a polícia está na porta da mansão de Iago a procura de Clarice. Sabrina fica sabendo que a polícia do Rio de Janeiro está prestes a resgatar Clarice. Catarina alerta Laíza do perigo de viver na mesma casa de Iago. Iago negocia com a polícia e diz que Clarice está em sua mansão por livre e espontânea vontade. A mãe de Artur confirma a informação de Iago e manda o filho entrar na mansão, mas o delegado Tobias impede Artur de entrar. Diana tenta convencer Gregório a contratar Ziggy. Iago revela para Artur a sua verdadeira identidade. Nelito aconselha Bernardo a procurar emprego no Arminho, mas o treinador se recusa. Iago e Artur se entendem e todos decidem voltar para o Arminho. Jorge aceita contratar Nelito. Mossoró fica sabendo da surra que Beatriz levou de Jorge e o casal pensa em fugir. Artur manda Jorge prontificar os seguranças para sua chegada ao Arminho. Zuzu e Manel discutem em casa. Bruno tenta beijar Anastácia na cozinha, mas ela o alerta sobre a possível presença de Priscila. Gregório recebe ligação do agiota e é cobrado sobre o dinheiro que pediu emprestado. Diana diz que vai vender uma joia de família para ajudar Gregório a pagar a dívida. Iago chega ao Arminho e conta para Laíza que eles irão morar na propriedade de Artur. Caíque tenta convencer Edu a não tirar Gabi da escola, mas o veterinário não gosta da intromissão do engenheiro. Jorge fica surpreso ao saber que Ziggy chegou ao haras arminho acompanhado de Artur. Laíza diz que vai ficar constrangida ao ser servida por Catarina. Jorge fica furioso ao saber que Ziggy voltou ao Arminho. Laíza decide ajudar Iago durante sua permanência na propriedade de Artur. Tadeu pede para Alex contratá-lo para trabalhar no Laíza?s Bar. Depois de esbravejar, Jorge é surpreendido com a revelação de Artur dizendo que Ziggy na verdade é um amigo de infância.
No resumo do capítulo 042, terça-feira, 29 de julho – Jorge fica sem graça ao saber que Ziggy é um amigo de infância de Artur. Javier tenta alertar Artur sobre o caráter de Iago, mas o proprietário do Arminho discorda de Javier. Ednaldo reclama com Cicinho por ele ter ficado o dia todo na escola ao invés de ajudar no trabalho pesado. Jorge diz para Ricardinho que não teve a intenção de tratar Ziggy mal. Ednaldo pede para Cicinho contar caso sofra maus tratos na escola. Edu reclama com Renata por ela ter permitido que Caíque se metesse na educação de Gabi. Depois da briga com Enzo, Quim tira satisfação com Priscila e Paulão. No bar Dois a Dois, Edu fica furioso ao ver Quim na companhia de Priscila e Paulão. Edu discute com os vilões neonazistas e ordena que o filho vá para casa. Yone teme que os pais dos alunos tirem seus filhos da escola Priscila Schiller. Quim se explica com Edu e Renata e conta que planeja desmascarar os neonazistas. Matilde diz não ter conseguido entrevistar Priscila e Zuzu pretende pedir à Renata para solicitar uma reunião com os pais dos alunos na escola de Gabi. Na casa dos professores, Bruno revela um plano contra Priscila e Paulão. Gregório fica desconfiado ao saber que Artur vai voltar para o haras Arminho. Artur deixa a propriedade dos Ferreiras e Mossoró avisa para Diana. A joqueta decide procurar por Clarice no haras Arminho. Luciene, Edu e Ricardinho ficam surpresos ao saberem que Ziggy na verdade é outra pessoa. Jorge conta para Beatriz sobre a verdadeira identidade de Ziggy. Diana e Mossoró alertam Gregório sobre a suspeita do assassinato de Felipe. Bernardo é avisado pela policial Katia sobre o paradeiro de Clarice e vai até o haras Arminho. Ao chegar à propriedade de Artur, Bernardo se depara com Ziggy e fica surpreso ao ser chamado de pai pelo treinador.
No resumo do capítulo 043, quarta-feira, 30 de julho – Bernardo fica surpreso ao saber que Ziggy é seu filho, Iago. Bernardo concorda em prender o assassino de Felipe, mas decide não se juntar a Artur e Iago. Ramiro reclama com Sabrina e Katia por terem revelado o paradeiro de Clarice a Bernardo. Bernardo se recusa a jantar com Artur. Nelito deixa a casa de Bernardo. Katia diz que Ramiro pode confiar nela. Sabrina decide procurar Bernardo. Iago recebe ligação e desconversa. Na casa dos professores, Paulão e Priscila são convidados para um jantar. Os vilões não gostam das iguarias preparadas por Bruno, Anastácia e Virgulino e acabam comendo contra a vontade. Caíque e Paulo Henrique discutem. Tadeu reclama da falta de dinheiro com Matilde. Bernardo conta para Sabrina que Ziggy na verdade é Iago, filho mais novo do treinador do haras Ferreira. Clarice diz para Artur que Diana jamais o perdoará. Iago telefona para William e ameaça Sabrina. Sabrina vai até o haras A. Ferreira e revela que Ziggy é o filho mais velho de Bernardo. Renata dá forças para Zuzu se entender com Manel. Zuzu aparece de forma sensual para Manel e eles se entendem na cama. Renata, pensativa, retira sua aliança. Edu desabafa com Nelito, Ricardinho e Luciene sobre a separação com Renata. Os vilões neonazistas temem que Dante esteja contra eles. Na casa dos professores, todos riem da armação contra Priscila e Paulão. Bernardo aponta uma arma para Gregório. Iago encontra com Jorge no escritório do Arminho. Clarice é surpreendida com a chegada de Diana na casa de Artur.
No resumo do capítulo 044, quinta-feira, 31 de julho – Diana expõe sua revolta contra Artur para Clarice, que revela que tentou impedir a vingança dele, mas estava internada em uma clínica. Ao ouvir Gregório dizer não será preso pela morte de Felipe, Bernardo atira, deixando-o surpreso. Iago percebe que Jorge está fazendo muitos elogios e desconfia de que seja medo do que pode ser feito contra ele. Diana discute com Artur e diz que tem nojo dele e de Clarice. Artur conta que só sossega quando tirar Gregório do comando do haras. Clarice diz a Artur que só não contou a Diana que não houve incesto por receio de que Gregório mate-o ao saber que não é seu pai biológico. Jorge aceita a proposta feita por Iago. Bernardo conta a Ramiro que o ódio por Gregório ficar impune o fez atirar. Ramiro vê Bernardo emocionado ao falar de Felipe e lamenta ter que leva-lo para a delegacia. Mossoró avisa Diana que Gregório não sofreu nada grave. Laíza diz a Analice que vai pedir a Artur para ajudar Diana. Ao verem Bárbara no bar de Laíza, Tadeu e Alex ameaçam chamar a polícia. Bárbara revela que é policial, surpreendendo Tadeu e Alex. Quim pede desculpas a Enzo, que mesmo desconfiado, o cumprimenta. Bárbara diz para Tadeu e Alex não comentarem nada com Laíza. Paulão diz para Priscila desistir da ideia de dormir na casa dos professores. Simpático, Dante avisa Priscila que os professores aguardam ela e Paulão para irem juntos até a escola. Anastácia recebe ajuda de Cicinho para colocar as placas na horta da escola e confessa que não conta para Bruno que é analfabeta por vergonha. Zuzu tenta convencer Ednaldo a ir à reunião de pais da escola para pressionar a saída de Priscila e Paulão. Jorge comunica aos funcionários que será um chefe mais próximo, amigo, e todos estranham a mudança no comportamento dele. Clarice diz a Javier que Diana saberá a verdade somente quando Gregório for condenado. Artur diz a Laíza que vai dar um jeito de comprar a joia da mãe de Diana e devolvê-la, sem que ela descubra. Iago vê Rafael indo para a delegacia encontrar Bernardo e decide ir junto. Sabrina pergunta a Gregório se Bernardo tentou mata-lo. Katia diz a Bernardo que ele deve contar que a arma disparou acidentalmente, para que não responda por tentativa de homicídio. Diana e Mossoró respondem a Sabrina que o tiro de Bernardo foi sem intenção, e Gregório confirma. Artur pede que Javier arrume um falso comprador para a joia de Diana. Laíza fica com raiva de Catarina, que a trata como patroa ao invés de irmã. Bárbara convida Tadeu e Alex para irem até o seu superior, confirmando o seu envolvimento com a polícia. Priscila reconsidera o convite e aceita dar depoimento para o blog de Matilde. Quim diz a Renata que fingiu não saber que o grupo de Priscila é violento e se mostra determinado a coloca-los na cadeia. Edu assume para Luciene que queria uma nova chance com Renata. Priscila demite Yone e ao vê-la hesitando em ir embora, a ameaça. Katia afirma que não houve crime, apenas um acidente, e Ramiro dispensa Bernardo. Sabrina informa que Iago deve explicações a polícia por cometer falsidade ideológica ao usar a identidade como Ziggy.
No resumo do capítulo 045, sexta-feira, 01 de agosto – Sabrina lembra que o atestado entregue por Iago a delegacia tinha o nome de Ziggy e questiona se Iago realmente esteve em uma clínica. Supondo que o atestado seja falso, Sabrina acredita que Iago pode ser autor de vários crimes, inclusive a morte de Felipe. Iago se mostra ofendido com a suspeita de Sabrina. Estranhando a parceria entre Artur e Iago, Sabrina desconfia de que exista algo a mais nesse reencontro. Bernardo acha um absurdo Sabrina acusar Iago de ter matado Felipe. Yone diz que Priscila precisa da autorização de sua mãe para demiti-la. Determinada, Priscila expulsa Yone da escola, mas ela diz que irá voltar. Para que a mãe não questione a demissão, Priscila decide inventar que Yone tentou seduzir Dinho. Matilde oferece ajuda como testemunha caso Yone precise, mas ela afirma que Valéria não vai duvidar de sua palavra contra a de Priscila. Dinho é chamado na diretoria. Yone diz a Dante que deixou recado para a mãe de Priscila e espera uma resposta. Paulão duvida de que Dinho aceite ajudar Priscila. Dinho diz que não fez nada, mas Priscila avisa que ele vai aprontar. Tadeu confirma para Alex que Bárbara é infiltrada da polícia. Bárbara diz para Alex que Laíza é morta por Iago se descobrir que ele é bandido. Iago diz a Bernardo que Gregório vai pagar pela morte de Felipe, se lembra da noite em que assassinou o rapaz e lamenta para Bernardo a perda do irmão. Diana chama Iago de fingido e mentiroso, pois sabe que ele está ajudando Artur a prejudicar Gregório. Mossoró cobra Laíza por esconder que estava junto com Iago e diz que ela está sendo envenenada por Artur. Laíza assume que virou sócia de Mossoró para conseguir informações para Iago. Diana afirma que Bernardo vai se arrepender de não acreditar em Gregório. Mossoró dá uma chance a Laíza e resolve manter a sociedade no bar. Iago convence Bernardo a ser o treinador do haras Arminho. Diana não gosta de saber que Mossoró e Laíza fecharam acordo. Artur diz a Clarice que a vingança chega ao fim se Gregório perder a corrida e vender o haras para ele. Mossoró diz que não que vai desistir do bar por causa de Artur, deixando Diana decepcionada. Luciene oferece sua casa para Beatriz e Mossoró se encontrarem. Renata revela a Sabrina que Quim está envolvido com um grupo neonazista. Bruno e Virgulino estranham ao verem Quim junto com Priscila e Paulão. Sabrina diz a Renata que vai investigar os neonazistas. Iago pede ajuda a William para impedir que Vitória ganhe a corrida, garantindo a derrota de Gregório. Luciene e Edu ficam surpresos ao encontrarem Bernardo no haras Arminho. Diana sente uma tonteira ao visitar Vitória na cocheira. Bernardo analisa os dados dos cavalos e jóqueis. Beatriz diz a Mossoró que eles precisam fugir, pois não aguenta mais os encontros escondidos. Priscila e Iago se encontram.
Fonte:redenoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário