No capítulo 105, sexta-feira, 24 de outubro – Juliano consegue desarmar Carmelo e percebe que Renata está muito ferida.
Justina leva os policiais até a casa do Rio Branco e Carmelo é preso. Juliano socorre Renata e a leva para o hospital. Enquanto isso, em São Pedro, Manuel fala com Tereza sobre a possibilidade de Lucrécia estar na casa do Rio Branco, conta sobre o relacionamento de Carmelo com Renata e também que seu pai e Justina foram amantes e afiram que Carmelo está envolvido no roubo do caminhão.
No capítulo 106, segunda-feira, 27 de outubro – O delegado mostra a Carmelo a prova que Assunção lhe entregou e o acusa da morte do pai, do roubo do caminhão e de ter planejado o incêndio que matou Paulino. Rosário agradece Juliano por ter salvado a vida de sua filha e lhe dá um beijo. Em sua cela, Carmelo começa a apresentar sinais de loucura ao ver seu pai tentando matá-lo. Rosário entrega a Lucrécia os papeis de seu divórcio e pede perdão à filha por tê-la obrigado a se casar com Carmelo. Tereza vai visitar o irmão na prisão e ele tenta matá-la.
No capítulo 107, terça-feira, 28 de outubro – Finalmente Lucrécia consegue se divorciar de Carmelo e ele é transferido para a penitenciária. Juliano pede a Lucrécia que marquem a data do casamento e depois pede a mão dela para Rosário. Esta agradece mais uma vez por ele ter salvado a vida de sua filha, mas diz que não pode consentir o casamento por que nunca poderá deixar de odiá-lo. Depois que Juliano vai embora, Lucrécia questiona a mãe sobre sua preferência por César e por nunca a ter tratado com uma filha.
No capítulo 108 , quarta-feira, 29 de outubro – Rosário decide então contar o segredo que guardou durante anos e diz a Lucrécia que foi violentada pelo próprio pai e que ela é o fruto dessa violência. Lucrécia, em choque, diante da revelação diz a Rosário que não é culpada pelo que aconteceu e fala que sempre a amará como sua mãe. As duas se abraçam emocionadas. No dia do casamento, Lucrécia lamenta a ausência da mãe. Justina também não comparece por que deixou o povoado e Juliano não sabe de seu paradeiro. Rosário passa em frente à igreja e observa a cerimônia de longe.
No capítulo 109, quinta-feira, 30 de outubro – Padre Matias declara Lucrécia e Juliano casados perante as leis de Deus. Rosário está trancada em seu quarto quando Delfina avisa que já nasceu seu neto. O casal está feliz com o nascimento do bebê e Lucrécia pergunta a Juliano se não quer fazer o teste para saber se ele é o pai. Juliano a interrompe e diz não ter nenhuma dúvida de que o filho é seu. Rodolfo, agora casado com Irene, está feliz com o nascimento de seu primeiro neto. Manuel pede Tereza em casamento. Josué e Branca comunicam ao padre Matias que vão viver na selva para ajudar os mais necessitados
No capítulo 110, sexta-feira, 31 de outubro – último capítulo.
Fonte: redenoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário