quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resumo da novela Sortilégio de 15 a 23 de Janeiro/2015


No capítulo 57, quinta-feira, 15 de janeiro – Roberto pede emprego a Alessandro, diz que quer mudar de vida e que a chegada do bebê é um bom motivo para levar uma vida limpa e honesta. Alessandro promete a Raquel que vai falar com Ulisses para que assuma o relacionamento. Raquel não aceita a ajuda de Alessandro afirmando que não quer tê-lo à força ao seu lado. Alessandro encontra uma foto da namorada de Ulisses e, ao ver que é idêntica a Maria José desconfia que se trate de outro plano de Bruno para prejudicá-los. Ulisses encontra Sandra e aconselha que volte para casa ou será deserdada pelo avô. Alessandro pergunta ao pai de Maria José se ela tem uma irmã gêmea e ele nega. Chucho diz a Pedro que deveria ter dito a verdade a Alessandro. Roberto comenta com Alessandro que Ulisses lhe contou que a mãe de Maria José abandonou o marido levando uma das gêmeas, a mesma da foto que ele viu no celular e conta que ela é namorada de Ulisses.

No capítulo 58, sexta-feira, 16 de janeiro – Kátia pergunta a Bruno por que seu irmão o acusa de ter planejado um casamento falso com Maria José e ter matado o juiz de paz que realizou a cerimônia. Alessandro comenta com Fernando o que Roberto lhe contou sobre a irmã gêmea de Maria José. Raquel, furiosa, agride Maria José e a acusa de querer ficar com Ulisses. Mateus diz a Ulisses que Alessandro pegou seu celular e ao ver a foto de Sandra pensou que era sua esposa. Roberto diz a Raquel que Ulisses se relaciona com homens e mulheres desde que possa tirar proveito e admite ter tido um caso com ele. Furiosa, Raquel apunhala o marido. Para proteger a irmã, Alessandro diz à polícia que foi um ladrão que agrediu Roberto. Bruno fica furioso ao saber que Erick não conseguiu matar Mercedes e seu irmão. Bruno volta a ameaçar Maria José se não votar nele para presidente da empresa. Ela pergunta ao pai se está sendo chantageado por Bruno, mas ele nega. Hernani diz a Alessandro que está muito preocupado por que mentiram para a polícia. Raquel se surpreende quando um policial pede que relate como seu esposo foi ferido.

No capítulo 59, segunda-feira, 19 de janeiro – Alessandro tenta salvar a pele da irmã e diz aos policias que ela está sob efeito de tranquilizantes e precisa consultar o médico antes de interrogá-la. Raquel conta a Alessandro que agrediu Roberto pois ele a traiu com Ulisses. Antes do início da reunião do conselho, Bruno volta a ameaçar Maria José, mas ela não se intimida e vota em Alessandro para presidente da empresa. Imediatamente, Bruno ordena que Erick procure Rufino para que denuncie Pedro por pirataria. Vitória diz a Raquel que precisa se internar numa clínica de reabilitação. Maura diz a Lizete que precisa encontrar uma maneira de se livrar de Maria José, pois não pretende perder Alessandro. Ulisses, furioso, diz a Helena que Sandra o abandonou levando todo seu dinheiro. Alessandro mostra a foto de Sandra para Maria José e diz que é sua irmã gêmea. Bruno, furioso, empurra Maria José e diz que em poucos dias seu pai estará atrás das grades. Maria José começa a sentir as dores do parto.

No capítulo 60, terça-feira, 20 de janeiro – Maria José dá luz a um menino. Ela e Alessandro estão felizes pelo nascimento do bebê. Maura, indignada, diz a Lizete que ela deveria ser a mãe do filho de Alessandro. Lizete pede a ela que esqueça Alessandro, já que fez de tudo para reconquistá-lo e não conseguiu. Ulisses encontra Sandra em um hospital onde foi internada depois de uma overdose. Pedro é preso e pede a Chucho que não conte nada a suas filhas nem a Alessandro. Jorge diz a Helena e Ulisses que Sandra está em coma e se em dois meses não reagir terá morte cerebral, o que faria eles não recebem um centavo de seu ex-sogro. Ulisses sugere a Helena que peça ajuda a Maria José para que se faça passar por Sandra. Gabriel conta a Paula que seu pai está preso. Ela conta para Alessandro e diz que Bruno ameaçou denunciar seu pai se Maria José não votasse nela para a presidência da empresa. Fingindo inocência, Bruno diz à mãe que está sendo acusado de ser o culpado pela prisão do pai de Maria José. Vitória, que já não acredita cegamente no filho, pede explicações sobre sua viagem à República Dominicana e a morte do juiz.

No capítulo 61, quarta-feira, 21 de janeiro – Ulisses insiste com Helena para que convença Maria José a se passar por Sandra. Preocupa, Maria José pergunta a Paula o que aconteceu com seu pai que não ligou e nem veio visita-la. Paula diz que o pai acompanhou Chucho até sua cidade. Vitória e Alessandro falam sobre a bissexualidade de Roberto e Ulisses. Bruno ouve a conversa, confirma a preferência dos dois e afirma que esse foi o motivo da briga entre Raquel e o marido. Helena propõe a Jorge que recorram a Maria José para resolver o problema e não perder a herança do ex-sogro. Jorge exige que Helena lhe conte toda a verdade e ela acaba confessando que abandonou o marido com quem teve filhas gêmeas, que fugiu com Cristóvão levando apenas Sandra e ele a registrou como se fosse sua filha. Jorge fica revoltado por ter sido enganado por tanto tempo e discute com Helena. Bruno volta a exigir a presidência da empresa por ser o filho mais velho de Antonio Lombardo. Revoltada, Vitória enfrenta o filho e diz que jamais permitirá que ele assuma a presidência da empresa. Alessandro conta para Maria José que seu pai recebeu voz de prisão e diz que fará de tudo para que fique livre. Ulisses visita Roberto e pergunta se ainda está com raiva dele. Ele responde que jamais o perdoará por ter saído com sua esposa. Ulisses conta que Sandra está em coma e pede sua ajuda para não perder a fortuna dela.

No capítulo 62, quinta-feira, 22 de janeiro – Ulisses propõe a Maura que sequestrem o bebê de Maria José para obrigá-la a fazer o que eles digam. Em tom de cinismo, Bruno diz a Vitória que com tantos escândalos a empresa está à beira da falência e como ele é a única pessoa que tem o nome limpo deve assumir a presidência para salvá-la. Para contornar a situação, Vitória propõe a Bruno que reassuma vice-presidência, mas ele não aceita. Vitória desabafa com Felipa e diz que está muito preocupada com Raquel e sua dependência do álcool. Alessandro diz a Maria José que já é hora de voltarem a se casar, mas ela diz que enquanto seu pai estiver na prisão não pode pensar em nada.

No capítulo 63, sexta-feira, 23 de janeiro – Helena comenta com Ulisses que Sandra não apresenta nenhuma melhora. Ele responde que precisam sequestrar Maria José e o bebê por que não pretende ficar sem nada. Maura fica furiosa quando Alessandro conta que vai voltar a se casar com Maria José e tenta convencê-lo de que é um erro. Helena promete a Maruá que vai ajudá-la a tirar Maria José de seu caminho para que se case com Alessandro, mas pede a ela que não comentem nem com Ulisses. Helena mostra a foto de Maria José para Jorge e diz que tem uma ideia. Jorge começa a investigar a vida da família Lombardo, descobre que Bruno é um ressentido e diz a Helena que ele poderia ajudá-los em seus planos. Raquel tem um parto prematuro e a bebê precisa ficar na incubadora. Bruno exige que Ulisses lhe conte tudo sobre a mãe e a irmã gêmea de Maria José. Alessandro pergunta a Maura qual sua relação com a mãe de Maria José.


Fonte: redenoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Notícia da Novela - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger