No capítulo 116, sexta-feira, 24 de julho – Felicidade e tragédia. Chega o momento tão esperado: o casamento de Onur e Sherazade. A celebração é grande, com muitos convidados a desfrutar a suntuosa cerimônia. A alegria contagia o casal e todos os presentes.
Mas durante a noite, Sherazade começa a sentir algum desconforto em seu ventre. Dores que estão se tornando cada vez mais intensas … Alguma coisa ruim acontece com o seu bebê … A ansiedade ainda oprime Onur e Sherazade. Por alguma razão ainda desconhecida, a gravidez da jovem arquiteta não poderia prosperar. Apesar da dor, eles decidem virar a página e olhar para a frente, sem pensar nas muitas explicações para o triste acontecimento.
No capítulo 117, sábado, 25 de julho – Kerem descobre como Eda conheceu Sherazade. Kerem se desculpa com Semir. Kerem e Seval demonstram preocupações com o casamento de Burak e Sezen.
No capítulo 118, segunda-feira, 27 de julho – Ali Kemal quer se divorciar de Ahu. Eda leva um antigo conhecido de Sherazade para a galeria da Binyapi, o professor Ozcan.
No capítulo 119, terça-feira, 28 de julho – Sherazade está chateada porque recebeu um buquê de flores de alguém que ela não conhece. Seval sofre um ataque cardíaco. Onur, Sherazade, Kerem, Bennu e Burak se encontram no corredor do hospital e discutem.
No capítulo 120, quarta-feira, 29 de julho – Selim vai à casa de Fusun para dar aula de desenhos a Buket. Ahu se sente pressionada por Tamer e Oya e não sabe o que fazer. Eda prepara uma nova armadilha para Sherazade. Onur compra uma mansão e Sherazade fica nervosa. Ela reclama que não foi consultada. O que ela não sabe é que Eda, sua arquiinimiga, trama contra ela. O conflito começa a crescer entre Onur e Sherazade. Ela fica nervosa com os meninos e reclama que Onur protege Nulifer.
No capítulo 121, quinta-feira, 30 de julho – Um novo plano maligno atinge Onur e Sherazade. Ela deve fazer uma viagem de negócios por alguns dias. Onur, Kaan e Nilufer sofrem com a viagem. Mas alguém usou o afastamento da arquiteta para elaborar um plano sinistro: criar um relacionamento fictício entre Sherazade e um homem com a uma troca de e-mails comprometedores. Onur perde a cabeça após ver um e-mail que Sherazade recebeu. Sherazade vai para Baku com Mihriban e volta sozinha. Kerem tenta encontrar Semir, que desapareceu. Bennu não compreende por que Kerem aprova o casamento de Burak e Sezen.
No capítulo 122, sexta-feira, 31 de julho – O casal enfrenta uma nova crise, desta vez, desencadeada por ciúme de Onur. “Queria ficar sozinha no hotel?”, Pergunta o dono da Binyapi a sua esposa. “Sim. O que aconteceu, há algum problema?” responde Sherazade. A tensão cresce entre o casal.
No capítulo 123, sábado, 01 de agosto – Sherazade começa a se sentir assombrada pelo passado e presente. Um homem vai interferir na sua relação com Onur.
No capítulo 124, segunda-feira, 03 de agosto – Onur tem uma nova reunião com o detetive particular que segue cada passo de Sherazade. Ele fotografou Sherazade em um jantar e acrescentou a lista de pessoas com quem ela falou por telefone.
No capítulo 125, terça-feira, 04 de agosto – Sherazade nota seu marido estranho e decide confrontá-lo.
No capítulo 126, quarta-feira, 05 de agosto – Sherazade não volta para casa. Depois de uma conversa telefónica entre Kaan e sua mãe, Onur pergunta à criança: “O que disse sua mãe?”.. “Ela disse que não virá hoje à noite”.
No capítulo 127, quinta-feira, 06 de agosto – Onur procura Sherazade e não a encontra. A tensão aumenta. Sherazade sofre um terrível acidente.
No capítulo 128, sexta-feira, 07 de agosto – a pior crise reaparece: “Como é ser casado com uma prostituta? Não se esqueça. Eu dormi com você por dinheiro. Como você pode esquecer? ” Sherazade atira sem anestesia. Onur pergunta: “Como você pode dizer isso? “. Sherazade insiste: “Eu só estou dizendo a verdade “. Onur conta para Kerem: ” É isso mesmo. Vamos nos divorciar. ”
No capítulo 129, sábado, 08 de agosto – Eda e Sherazade se reúnem para falar sobre a separação. Eda pergunta: “Não diga isso, Sherazade. Não é possível. Eu não posso acreditar que acabou. Não pode ser”, mas a jovem arquiteta esclarece que o amor não está terminado.
No capítulo 130, segunda-feira, 10 de agosto – Sherazade está a ponto de descobrir a conspiração de Eda para separá-la de Onur.
No capítulo 131, terça-feira, 11 de agosto – O encontro mais triste com Onur. O coração de Sherazade não pode perdoar. Ela se queixa “eu fui espionada no restaurante, no escritório, em todos os lugares…por dias eu me perguntei por que meu marido fez uma coisa dessas”. Onur fica sem palavras.
No capítulo 132, quarta-feira, 12 de agosto – Onur tenta recuperar o amor de Sherazade. Onur está ficando mais perto de descobrir a verdade sobre Eda, a inimiga de Sherazade. Cansado das acusações falsas, o proprietário do Binyapi investiga de quem é o servidor de onde partem os e-mails que acusam Sherazade de traição. Para evitar uma possível sentença, Eda acaba com todas as provas de suas maldades.
No capítulo 133, quinta-feira, 13 de agosto – Todo momento Sherazade pensa em Onur. Onur e Sherazade enfrentam uma adversidade mais unidos do que nunca. uma crise econômica revive o amor incondicional de Sherazade a Onur. Chegou uma anulação de crédito para os financiamentos da construtora. Sherazade apoia Onur: “Estou feliz de estar com você…se você quiser vender tudo, eu não me importo. Só quero ficar com você”, diz a jovem arquiteta, que não suspeita que Eda já está planejando um novo ataque para separá-los.
No capítulo 134, sexta-feira, 14 de agosto – Onur conta para Sherazade sobre o e-mail que recebeu: “um dia eu li um e-mail seu com uma declaração de amor. Eu perdi o controle. Eu fiquei louco. ”
No capítulo 135, sábado, 15 de agosto – Sherazade quer saber quem mandou o e-mail. “Eu não sei…certamente temos muitos inimigos”, responde Onur.
Extra: Bennu entra em uma depressão grave após o final de sua gravidez. Ela volta a beber. Ela começa a pensar que seu marido ainda está apaixonada por Scheherazade. O pesadelo começa novamente.
Fonte: redenoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário